Pular para o conteúdo principal
LEIA NO DIA VINTE DOIS DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DOZE

(Presbítero Marcos Benedito)

O mundo vai acabar amanhã.

Depois de tanto alarde preconizado pelos principais meios de comunicação do planeta, o mundo taxativamente não acabou.

Foram meses de expectativas, debates intermináveis, reportagens e documentários e até mesmo filmes campeões de bilheterias a espera do dia vinte e um de dezembro de do
is mil e doze.

Nas semanas que antecederam a fatídica data, as emissoras de televisão investiram todo o tempo na exploração polêmico assunto.
O calendário maia virou notícia. Historiadores, arqueólogos, cientistas, todos passaram a explicar o significado da data.

Pessoas começaram a estocar alimentos e municiarem bunkers para tentarem escapar da catástrofe anunciada em todo o mundo.

As redes sociais da internet foram utilizadas durante todo o tempo para reproduzir as preocupações dos internautas diante da possibilidade do mundo acabar.

E o mundo não acabou no dia 21.

Durante todo o dia vinte e um, havia certa desconfiança nas pessoas. E se a profecia maia estiver certa? Como será que acontecerá? Será como no filme? Dará tempo de correr para os braços das pessoas que amamos? Alguém sobreviverá? Devo ir trabalhar hoje, ou devo ficar em casa?

Questões como estas ocupavam a mente de parcela significativa da população mundial. A propaganda em torno do fim do mundo havia sido muito eficaz. Foi uma avalanche de informações. Algo muito bem orquestrado pelos controladores da mídia mundial.

Nos dias que antecederam ao dia 21, muitas pessoas resolveram buscar refúgio espiritual nas mais diferentes maneiras. Alguns se reconciliaram com Deus, outros buscaram respostas mais imediatas às suas inquietações, associando-se em algumas religiões e seitas.

E nesta hora o homem lembrou-se de Deus

No dia vinte e dois de dezembro, todos glorificaram á Deus. Muitos o fizeram explicitamente, outros não. Muitos glorificaram em voz alta em suas casas, nas ruas, praças e igrejas. Neste dia, a Palavra de Deus foi manifestada em muitos lábios.

Muitos se lembraram da passagem que está no livro de Lucas: “Disse então ele; Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo, não vades, portanto após eles.

E quando ouvires de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

E foi assim que todos tiveram mais uma oportunidade para saber que somente Deus sabe quando e como tudo vai acontecer.

Em Apocalipse 21 na Bíblia Sagrada, o Apóstolo João relata os acontecimentos vindouros

E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.
E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.
E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. 

Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATAJESUS - O Mundo Espiritual Entende a Simbologia dos Códigos de Sinais Usados Pelos Ocultistas

  Resolvi escrever este texto, pois há muito tempo me sinto   incomodado com esta mania que muitas pessoas têm de reproduzir códigos através de sinais, sem saberem exatamente o seu significado. Tenho sido testemunha de várias situações envolvendo pessoas que são adeptas desta prática e que inconscientemente, acabam envolvidas em acidentes trágicos abruptamente. Eu tenho para mim, que o mundo espiritual, entende estes códigos, haja vista, os símbolos que são adotados pelos ocultistas com o objetivo de atrair e controlar aos demônios, que se transvestem em diversas entidades com o objetivo de enganar e iludir aos homens na terra.   Sinais e Códigos Usados Para Evocação de Demônios   As seitas ocultistas utilizam vários tipos de sinais e códigos, para evocarem o mundo dos espíritos, objetivando controlá-los. Muitos destes sinais são conhecidos somente pelos praticantes destas seitas macabras, outros são amplamente comercializados na forma de ta...

CONHEÇA O PRESBÍTERO MARCOS BENEDITO - 05/08/2025 - REDE GOSPEL OFICIAL

Com mais de 20 anos de caminhada cristã, o Presbítero Marcos Benedito tem se dedicado com zelo à Palavra de Deus, à edificação da Igreja e ao ensino que transforma vidas.  Atuando nas áreas de louvor, ensino, visitas, discipulado e ministração da Palavra, seu ministério é marcado por amor, firmeza e sensibilidade espiritual. Em maio de 2005, foi batizado nas àguas. Em setembro do mesmo ano, completou sua formação na Academia Teológica da Graça de Deus (AGRADE). Esteve presente em diversos estados e cidades do Brasil e ainda em três continentes, visitando países como, México, Argentina, Chile, Espanha, Uruguay, Suiça entre outros e igrejas no interior paulista, na capital e no litoral. Chamado para a edificação da Igreja “Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.” – 1 Coríntios 3:9 Ainda como diácono, Marcos Benedito manteve o foco principal no fortalecimento da Igreja do Senhor, ministrando mensagens que trazem exortação, consolo e edificaç...

O CLAMOR DA MISSÃO DIANTE DAS TREVAS - PRESBÍTERO MARCOS BENEDITO - 12/04/2025

Há apenas 50 metros da nossa igreja, praticamente na mesma calçada, funciona uma casa de artigos religiosos voltada às religiões de matriz africana. Dentro desse mesmo perímetro, há um jovem balconista, extremamente educado e simpático, que se declara abertamente satanista. Ele não esconde sua crença: veste camisetas com símbolos do ocultismo, exibe anéis e colares com imagens associadas à adoração ao diabo. Nas redondezas, uma jovem, toda tatuada, também trabalha no comércio local e afirma com naturalidade que é bruxa. Na mesma rua em que resido – e moro muito próximo da igreja – há uma família tradicional e respeitada no meio espírita, conhecidos pela dedicação à sua obra espiritual. Esses são apenas alguns exemplos claros e abertos de pessoas que, voluntária ou involuntariamente, estão entregues aos caminhos das trevas. A pergunta que não quer se calar é: quantas outras pessoas vivem ao nosso redor, sendo enganadas pelo adversário de nossas almas e nós sequer percebemos ou fazemos a...