Casal que se casou no Monte do Templo poderá ser processado - 2 de julho de 2017/em Notícias de Israel, Opinião Messiânica /por Diretor do Cafetorah
Na semana passada um casal foi filmado em uma cerimônia muito simples e rápida onde o noivo coloca a aliança de casamento em sua noiva no Monte do Templo fazendo as declarações tradicionais: “Eis que você me é consagrada conforme a religião de Moisés” conforme os judeus fazem por mais de dois mil anos, este pode não ter sido o primeiro casamento no local após vinte séculos, e provavelmente não será o último, mas por causa da “ofensa” aos muçulmanos que controlam o Monte do Templo de facto, o casal poderá pagar um preço muito caro, eles foram intimados antes de um processo que deverão sofrer.
Será realmente justo que justamente o Estado e a Polícia de Israel processem um casal de judeus por se casarem no Monte do Templo? Eu pessoalmente gostaria de parabenizar pessoalmente este casal pela coragem e pelo privilégio que seu eu pudesse teria feito meu casamento ali, infelizmente ainda não havia imigrado para Israel quando casei.
Se este casal for processado e por algum motivo forem penalizados de alguma forma isto será um prémio para os islamistas e terroristas do Mundo inteiro. Para mim o Povo de Israel e o Estado de Israel deveriam não somente parabenizar mas presente-los por abrirem o caminho para muitos. Que Adonai abençoe este casal e como se diz aqui e como foi dito a Rute a moabita, que a esposa seja como Raquel e Léa que foram as mães de Israel e o esposo seja como Jacó, herdeiro das promessas do Eterno.
Comentários
Postar um comentário